terça-feira, janeiro 20, 2009

fim e começo.

A melhor sensação de todos os tempos!
Todos os sonhos sendo realizados.. Felicidade saltando os limites do coração!

O começo é dia 26 de dezembro, num boteco da rua da Lama, Vitória-ES. Uma chuva danada e eu vindo pra casa terminar de arrumar as malas. . Cheguei com meia hora de atraso, mas peguei o ônibus rumo a BH-MG. Lá, uma chuva sem fim. A cidade parecia triste e vazia, talvez fosse o sentimento por hora. Enfim, cheguei e vi. Dois dias corridos, cansados, mas deu pra fazer uma visita ao Belo Horizonte.
Sai de lá às pressas, correndo pra muvuca da rodoviária. Enfim, no ônibus, onde agora o destino era Porto Seguro- BA. Ao lado, uma mineira tímida, mas maluquinha. Foi o primeiro contato das tão esperadas férias de fim de ano. Depois de longas horas, chego ao encantamento da cidadezinha. Mar azul, sol brilhando, gente falando rapidinho com aquele sotaque carregado do nordeste.
No albergue, foi entrosamento instantâneo com as cariocas. Depois com a paranaense, e em seguida com os meninos! Pessoas cheias de energia e com sotaques variados, isso foi o auge da viagem! :)
Primeira parada: passarela do álcool. Bar Tequila! ;) No segundo dia, já era o último do ano. Foi praia, sol, cerveja, boas risadas e gente bonita. Mas quanta gente bonitaa.. nooosssaaa! Chegada a noite, as moças todas lindas para a virada do ano! Pra começar bem, um espetáculo de fogos. Lindos, coloridos.. entre os coqueiros. Com aquele calor delicioso! Remeto-me àquela sensaçao! E depois um show intenso do J.Quest, cheio de palavras para um futuro bom! Daí, Flausino canta "Dias Melhores". Com a música os meus agradacimentos pelo melhores dias da minha vida. Pelos planos realizados, um choro.. e só mais um pedido: a confirmação da Vitória ou Alfenas. hahaha
Bom, um novo dia, um novo ano.. uma nova praia, então! Vamos pra Arraial d'Ajuda. Praia do Pitinga.. ê, delícia de lugar.. Uma tarde toda e umas piñas coladas! ahhahahahahha Alegriiiaaaa e brinde aos 364 dias posteriores!
À noite, mais um show na Arena Axé-Moi: Tomate! Que animação! Levantando tudo, passando as melhores energias, botando a galera pra cima. E eu, fui pro farol te esperar.. e te achei! x) E depois, tá achando desanimado a volta pra casa, vai no carro do Qjin, então. Pára o carro, tira a roupa e se joga no marrrrr!!!! Melhor situaçao espontanea!
Dia 02 de Janeiro, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais praia, mais sol, mais mar, mais gente, mais calor, mais TUDO! TUDO A MAIS! hahahaa De noite, show INESQUECÍVEL do Jammil e Uma Noites. Foram 2h e 15 min de show alucinante, de agitaçao, de emoçao.. todas aquelas letras, a melodia, as lembranças, os desejos.. Tudo regado a muito álcool e elogios! Enfim, EU no show do Jammil. Foi muito mais que eu esperava.. Agora canto gritando pra BPS: ê saudade, que bate no meu coraçao!
Dia raiando e eu indo embora já morrendo de saudade de toda aquela folia. Opa, indo embora da Arena. hahaha Acordo pro café e vejo um bilhetinho num guardanapo.. Era de Bru e Gui. Foram embora.. Chorei. Não há explicação.. Só sei q vou sentir uma falta danada do Gringo e da Flor. Foi a única sensação ruim, além claro da perda dos meus documentos! :/ No meio do dia, a segunda despedida: os meninos disseram "tchau, We have to go now". Abraços sinceros. Choro intenso de Monalisa. Ao fim da tarde, fomos ao Centro Histórico e às compras. Cariocas e eu. Últimas fotos e muito papo.
Agora fiquei só com uma companheira de quarto.. Decidi dormir e rcuperar o sono. O dia segue com muitoo sol! Fui à praia, sozinha. O dia surpresa, 04 de Janeiro de 2009. Biquini roxo, óculos, funk e muito charme! E a noite tomou conta de nós. Um banho clandestino, uma aventura excitante. E depois pizza e sono. Gentilezas, assuntos atuais, coraçao a mil, cumplicidade, sorrisos.. Que sorriso! :)
Último dia: acordar, fugir e tomar café. Hahhaha Passeio de escuna até Trancoso. Marzão azul, mais sorrisos e fotos. Aquele sorriso bobo de criança. Uma tarde com música ao vivo, alguns planos, a saudade já batendo, um forrozinho, umas cervejas, um passeio e a despedida. Curta despedida. Minha explicação é que não acabaria ali. Em breve estaríamos, nós outra vez. Como ele bem disse. Choveu na volta. Porto Seguro chorou com despedida, com minha partida.
Terra da alegria, você foi feita pra mim e eu pra você!

:*