sábado, dezembro 10, 2011

O mar dentro de mim

Ela é meio doida, qualquer coisa triste e surpreendementemente sábia.
Não são extremistas como as geminianas, mas certamente sofrem, regularmente, de uma variação de humor pelo fato de que se ressentem fácil com as coisas. No entanto, se tem uma coisa que não muda na mulher de câncer é o seu senso de economia. São conhecidas no zodíaco pelo porquinho de segurança onde colocam moedas, convictas e determinadas. Escondem seu tesouro debaixo do colchão e ninguém nem desconfia que tem alguma coisa lá, tamanha é a modéstia dessas meninas. E é bem provável que a especulação monetária e o valor do câmbio sejam alguns de seus assuntos preferidos.Mas não ache que por isso precisa lhe dar presentes caros. Pelo contrário, ela achará isso um exagero. A mulher de Câncer definitivamente não precisa de um homem de posses, só precisa que ele seja capaz de adquiri-las. Ajudará a consegui-lo, mas lhe deixará sozinho se tiver que gastá-lo. Boa notícia! O cartão de crédito não poderia estar em mãos menos perigosas que as delas.
Leve-a para ver o mar, a lua. Isso faz bem as nativas desse signo. Câncer é um signo lunar. Então esse cenário mexe seriamente com essas mulheres (algumas chegam a mudar de acordo com as fases da lua). É ali, num lugar que é delas e só delas (mesmo que seja tão grande quanto o mar), onde se desfazem da carapaça do caranguejo e a imensa infinidade de seus sentimentos respiram aliviados. E ai você vê como, apesar da aparente rigidez, a canceriana é inteiramente feita de água salgada. Pode ser de mar, pode ser de lágrima. Câncer é o signo mais emocional do zodíaco. A racionalidade de suas economias nada mais é que uma resposta ao seu desejo de segurança.
Das duas uma: quando elas estão apaixonadas ou são tão tímidas que parecem desinteressadas ou se insinuam de jeito delicado, feminino e enlouquecedoramente suave. Mas dificilmente serão elas que tomarão a iniciativa. O caranguejo só anda para os lados. Até porque as cancerianas temem muito serem rejeitadas e aceitam sempre muito bem repetidas confirmações de afeto.
São donas de um conceito de amor muito raro e é realmente muita sacanagem brincar com o sentimentos dela que já são tão afetáveis. Esteja certo: uma vez que ela se sinta magoada e decepcionada, veste decidida a sua carapaça e você não sabe mais quem está do seu lado (isso se ela não está trancada na carapaça do quarto dela e só Deus sabe quando ela vai sair de lá). Magoá-la é extremamente fácil. Até se você disser que ela está bonita hoje, pode ser coisa ruim (sim, porque isso significa que ela estava feia ontem).
Cancerianas são assim. Dispostas a enfrentar o que for se você expressar sinceramente que está lá com ela e que ela é importante. Amarão alguém de um jeito dedicado, forte e profundo como o oceano dentro delas. Te fará rir, lhe oferecerá segurança, bem como estará disposta a sair do caminho de casa e ver onde vai dar aquela estradinha de terra. Basta que você esteja lá.

sábado, agosto 13, 2011

Se eu fosse você
Eu me ligaria pra ouvir a minha voz
Pra falar sobre nós
Pra tentar algo mais
Ser feliz e não olhar pra trás.

---------------------


Queria te dizer que separados somos mais frágeis
Mas quando estamos juntos medimos forças.
Precisamos ser fortes juntos.
Saudade.

sábado, julho 23, 2011


Então, amor, quando chegar faça um barulho bem grande !
Soltarei fogos, abrirei as janelas e gritarei com força que o amor é felicidade !

Soares, YO.

quinta-feira, junho 23, 2011

I know she said it's alright
But you can make it up next time
I know she knows it's not right
There ain't no use in lying
Maybe she thinks I know something
Maybe maybe she thinks its fine
Maybe she knows something I don't
I'm so, I'm so tired, I'm so tired of trying

It seems to me that maybe
It pretty much always means no
So don't tell me you might just let it go
And often times we're lazy
It seems to stand in my way
Cause no one no not no one
Likes to be let down

domingo, junho 19, 2011

sea, sex and sun

Espero, verdadeira e profundamente que a Ester Hadassa esteja errada !


http://www.youtube.com/watch?v=YCwTj6CU7Dk&feature=related

quinta-feira, maio 19, 2011


meu coração SEMPRE dispara quando eu te vejo.
o jeito é respirar fundo e continuar...

terça-feira, maio 10, 2011

hoje.

Eu queria escrever, mas nem sei muito o que dizer. Queria falar dos planos, dos perrengues, das coisas boas. Enfim, da minha vida. Mas hoje vc nem faz mais parte dela.
Sinto-me triste por isso. Vc me faz muita falta. Ainda penso daquele jeitinho de antes: "vc iria adorar isso ou aquilo", "ahh, mas é a cara dele.."

..

domingo, maio 01, 2011

16 de abril de 2011. Sábado.















Praia de Icaraí, Niterói, RJ

sexta-feira, abril 29, 2011

Um sorriso a dois.

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

Mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.


Arnaldo Jabor.


http://www.youtube.com/watch?v=pNlmn7vbXBQ

segunda-feira, abril 18, 2011

Aprendendo a amar

Pessoas entram na nossa vida por uma razão, uma estação ou uma vida inteira.

Quando alguém está em nossa vida por uma razão, é geralmente pra suprir uma necessidade que demonstramos. Elas vem pra auxiliar em alguma dificuldade, fornecer apoio e orientação, audar fisica, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer dádivas de Deus. E são !

Então, sem nenhuma atitude errada da nossa parte ou em uma hora incoveniente, essa pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação ao fim.

Às vezes as pessoas morrem, outras vezes elas simplesmente se vão. Ou ainda elas agem e nos forçam a tomar uma posição.

O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas foi feito. E chegou o tempo delas irem.

Quando pessoas entram em nossa vida por uma estação, é porque chegou a vez de dividir, crescer e aprender.

Elas nos trazem a experiência da paz ou nos fazem rir. Elas poderão ensinar algo que nunca fizemos. Geralmente dão uma quantidade enorme de prazer. É real! Mas somente por uma estação.

Relacionamentos de uma vida inteira ensinam lições para a vida inteira ! Coisas que nós devemos construir para ter uma formação emocional sólida.

Nossa tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que aprendemos em uso em todos os outros relacionamento e áreas da nossa vida.

domingo, março 20, 2011

AME !

http://www.youtube.com/watch?v=F2hgWYotXkM

sábado, fevereiro 19, 2011

Simplesmente deixar ..

Curti esse texto. Só o último paragrafo que não justifica.


http://livromecanico.blogspot.com/2011/01/como-criar-uma-falsa-realidade.html


Ainda prefiro o não trair.

sábado, fevereiro 05, 2011

Rio Sapucaí

Vou te amar. Pra sempre vou te amar.
Quero seu carinho, sua boca pra beijar.
Vou te amar. Pra sempre vou te amar.
Quero seu carinho, só você pode me dar..

domingo, janeiro 23, 2011

mais uma dele..

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat

Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta

Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores

Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza

Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade

É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela

Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.

Só tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Veríssimo

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Sem título.

Leu uma revista
Sorriu com a notícia
Lembrou de mim

Viu o abraço de um casal
Sorriu ao natural
Lembrou de mim

Encontrou o olhar de uma bonita moça
Sorriu
E nunca mais lembrou de mim


Y.