quarta-feira, dezembro 22, 2010

Eu gosto de palavras e frase, momentos e pessoas marcantes

"Esse sonho deve ter sido apenas coincidência. Tudo bem que há dois dias em venho pensando em você, mas antes eu pensava todos os dias e dificilmente tinha você nos meus sonhos. Não me lembro exatamente.

Voltando ao sonho, eu nem sei o que se passava nem onde se passava, mas sei que você estava nele. Acordei bem. Acordei com você na cabeça, no pensamento, no sentimento matinal, no coração.

E agora vem essa sede. Esse contar de dias. Parece muito mas é pouco. Parece distante mas continua perto. Vem a noite e vem a nitidez da sua ausência. A noite transforma e engole os sentimentos ruins. Deixando apenas as boas lembranças, os desejos, os prazeres..

Falando em prazer, vem uma sede. Já comentei sobre a sede, sim? Pois bem. Está presente no calor do corpo, na malícia, no cheiro, na boca, nas posições, na troca,no suar, no alívio, no abraço, nas braços e pernas bambas, nos lençóis desarrumados. E mais: nas gracinhas do depois, no sorriso dos seus e dos meus olhos e no cheiro do amor.

Que sede !"

Soares de Melo.

Nenhum comentário: