sexta-feira, junho 23, 2006

pôr-do-sol..

disse q voltava ontem?
desculpa. nem voltei. mas o dia foi longoooo ontem!

pude pensar muuuuito ontem, ao som de reggae e um lugar lindo q é o ao mirante. vi o por-do-sol.. nossa demais! x)

então, escutei uma música q eu gosto mtu da JJM, aquela menina. lembrei de uma pessoa mtu linda q passou na minha vida. tenho mtas saudades..

o dia de ontem, só serviu pra eu crescer como pessoa. obrigadaa! ;)

Jhonny Jack Mesclado - Aquela Menina
Meu amor foi embora daqui
tiraram-a as pressas dos braços de quem não devia sair
E voou sob uma imensa pressão,
mas antes de partir me disse que eu estava em seu coração
E falou que não ia me esquecer,
e eu disse o mesmo a ela
que sem ela num ia viver

Ahhh, aquela menina me deixou saudade
Ahhh, aquela menina me deixou saudade

Meu amor foi embora daqui
tiraram a rosa mais bela desse meu jardim
Desfalcaram esse meu coração
julgaram de forma incorreta a nossa paixão
E o coração capitou logo a dor
E a minha menina isolada em seu quarto ela chorou

Ahhh, aquela menina me deixou saudade
Ahhh, aquela menina me deixou saudade!




;**** pessoas q tavam comigo ontem.

brasil atéé q enfim mostrou alguma coisa além de sufoco! ;P

Nenhum comentário: