segunda-feira, junho 26, 2006

se as coisas são como devem ser.. :D


Em cada janela, uma luz acesa.
Em cada coração solitário, uma certeza.
Aqui dentro o tempo parece que não tem mais fim.
E lá fora, agora, alguém espera por mim.
Se as coisas são como devem ser
Avassaladoras serão nossas vidas então.
Quando eu não caibo mais em mim
O mundo cabe na palma da minha mão.
Cada passo que repito,
Não é igual ao de antes
Que ficou para trás,
É o que me leva adiante.


Essa música tem uma melodia maravilhosa.
aaaadoro mtuuu a série AVASSALADORAS, q passa toda segunda na record.
fico sempre emocionada com os finais, ainda mais quando entra essa música! :)
hj o episódio foi demais! sobre amizade.
tenho relaxado nesse quesito, mas to procurando me reestabelecer.


:** beijo beeem grande.
beijo pra juliana telles, q me deixou o primeiro recadinhO! x)
mas num sei qual juliana é :x
hihihi

2 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»