sexta-feira, setembro 08, 2006

carne mofina

muitas coisas pra pensar, nem todas bem claras.
uma bagunça, uma desorganização, que só vendo.
ser/estar/permanecer/ficar
verbos de ligaçao que nem sempre ligam pessoas.
ai, que confusão, tantas vontades..
tive um sonho bom hoje, sonho que nao esperava ter, mas foi bonitinho lembrar de alguém com carinho, lembrar do jeitinho, do jeito de olhar, de falar, de fazer, coisas assim bem previsiveis mais nem tao acessiveis.
acho que o sonho foi por conta das lembraças q vieram sem fazer estragos, ainda bem. desse mal nao morro mais.
quem sabe eu morra de outro mal.
mas esse é um outro capítulo q nao convêm falar agora. ou convêm?
ainda pouco falava dele. mas como disse ainda paira um certo distúrbio, um confroto de sentimentos.
disposta a ser feliz, é só isso.
dificil sim, é. mas quem falou que seria fácil? a graça de tudo é procurar conhecer o caminho por onde se anda. meu caminho não é tão complicado. eu só prefiro as coisas com o máximo de romantismo, confiança e atenção. COMPLICADO?

talvez não seja tão melancólico, afinal eu já estava sem mesmo. um dia a gente se encontra ;**

já foi - cidade negra (que beeeeeeela canção)

Nenhum comentário: