sábado, setembro 16, 2006

dá pra encarar?


como alguém pode ser tão incompreensivo?
as vezes acho que incompreensão pode se juntar a desunião e ao egoísmo.
nossa, como que dá pra viver assim?
são tantas discursões, tantas coisas bestas..
é tão dificil entender que a fase é de gastos, mas isso tudo é investimento?
pára um pouco pra pensar, deixa de lado, coisas banais, pensa que eu preciso de você. muito mais do que seu dinheiro, eu preciso que você esteja comigo.
eu não sou nenhuma inconsequente. não to fechando os olhos pra tudo o que ta acontecendo, mas a gente precisa de diálogo. sem ter que jugar as coisas na cara um dos outros. somos adultos, não?
será que é pedir muito, querer que vocês sejam meu pai e minha mãe?

num dá pra viver desse jeito.
quando tudo está desmoronando na família, nenhuma das outras coisas estão bem.
a música não é cnatada do memso com o mesmo entusiamos, as notas não são tão festejadas, o dia nasce como se fosse apenas mais um e o dia não é vivido como se fosse o último :~

to muito cansada desse jeito de encarar as coisas, mas essa decisão não cabe a mim, porque eu dependo de pessoas e mais que isso, necessito delas pra que me amparem, compartilhem comigo, me aplaudam..


yayá

Um comentário:

Anônimo disse...

http://oimpressionista.wordpress.com/2006/08/08/a-idiotice-e-vital-para-a-felicidade/

da uma lida neste link !