segunda-feira, outubro 30, 2006

e duas semanas depois..

incrível, como ele domina todos os assuntos
ta, q a gente pode até nao ter o mesmo ponto de vista em váarios contextos.
mas é uma pessoa q entende mtu as carências das mulheres..
enfim, um conquistador, um galanteador.
sabe aquelas armadilhas q o destino prega na gente?
armadilha das bravas essa.
totalmente sem reação
ele e eu. eu e ele.
e tinha horas q o olhar valia mtu mais.
a situação foi inusitada, nao, estranha mesmo! ahhaha :p
o q pensar? o q ele ta pensando? o pior, cláro!
mas alguma coisa chamou atençao. aqueles olhos me diziam..
me diziam.. nao sei o q!
talvez fosse só surpresa.. talvez nem dissessem nada! (nao queria essa hipótese)
ahh.. e la vem eu querendo alguma coisa!
expectativa.. essa tal expectativa.
"pq as muleres vivem de expectativa"
e nao é?
nao é só planejamento é expectativa.
odeio ser assim.

expectante :x

e vem a pior parte, pensamento q trazem incertezas, confusoes..
pior de tudo é ter a certeza do pior: q eu vo ficar mal.

so tenho vontade de escutar garotos, pq? :~

Nenhum comentário: