domingo, outubro 15, 2006

pra não ficar dodói nem jururu..

noossa, esse feriado foi muito bommM!
só coisas booooas! ;]
meus planos eram bastantes diferentes do que eu fiz. achei q fosse adiantar umas coisas do trabalho pra segunda e estudar pra prova de sexta, mas quem disse?
a melhor coisa é ficar de bobeira, pernas pro ar e lógico se divertir mtuuuU! ;D
quarta, aquela saidinha pra reencontrar a Paulinha e fofocar muiiiito! hahaha. quinta, casinha, pra relaxar.. e ficar o diiiia inteiro com a mamãe, sem brigas! o/
ahhh. claro dia das criança! morri de comer doces e balas! e até ganhei presente.. x)
sexta, fui ao niver da Nathalie (niver de criança), mais um dia pra morrer de comer doce e besteira! ;) reencontrar amigos maravilhosos e receber uma notícia melhor ainda: fui convidada pela Lyly, pra ser MADRINHA da Maria Luiza!
poutz, quase choroo.. me segureiii! noooosssa, que coisa boa de saber.. me convidar pra ser madrinha de uma princesa linda q nem a Malu.. ain, q feliz q eu fiqueiiii! x)
hahahahhaa
sábado, fui assistir o jogo do SPFC, com a Paulinha e o Thiago. SPFC, que mais uma vez goleou, e o botafogo colaborou pro Tricolor continuar líder isolado ganhado do santos. hihihi
depois a gente foi fazer a loucura de sair sem rumo.. acabamos num luauzinho! ao som de Zeca Baleiro, Armandinho e outros.. a noite foi passando.. e o climinha continuava cheeeio de mistérios! ;P
enfim, noite ótima, com pessoas ótimas, com músicas ótimas e risadas ótimas!
ahhh.. fora a discursão sobre comunismo.. ahhahahahaha
ainda dormi na casa da Paulinha.. tudo mtu leeegal!
to tão leveeeee. tão beeeeeem ;]
então, mando flores ao delegado, bato na porta do vizinho e desejo 'bom dia', beijo o português na padaria..


;****

Nenhum comentário: