sexta-feira, julho 14, 2006

descrição: eu, por eu mesma.


não, não sou daquelas pessoas que correm atrás do que desejam.
não faço o impossível pra que as coisas sejam do jeito que eu imagino que elas devem ser. se sou fraca? não sei. só sei que sou alguém altamente acomodada, tornando-me a cada dia apenas mais uma na multidão.
se desejo uma coisa. faço pequenas sacrificios para que esse coisa torne-se viável, se não acontecer.. problema!
não faço nada além do necessário para que se concretize, não bato o pé, não vou à luta, como dizem.
se me orgulho disso? NÃO!
definitivamente, não.
eis o motivo pelo qual estou aqui.
vi um filme hoje, 2 filhos de francisco.
acho q despertei.. não pra esse meu defeito. mas pra coisas que eu sempre busquei, sempre tive vontade de fazer e nunca corri atrás dessas vontades.
sempre acho bonito quando, na tv, aparecem aquelas propagandas dos amigos da escola, pessoas bem mais jovens do que eu, com menos estudo, dando aulas particulares a crianças, dando aulas de inglês, fazendo alguma coisa produtiva, não só para eles memso como para o país.
tá, eu acho lindo isso, mas e a minha parte?
parace que só é bonito se sair na tv? nãooo.
quem vai sanar minha vontade de ver as coisas melhorarem? de ver as crianças mais sorridentes, mais cultas, sabendo dizer sim e não com e dizendo porquê do sim e do não.
tá na hora deu começar a viver.. a correr atrás do que é certo, do que eu acho certo!
fazer por onde merecer tudo o que eu tenho.
eu tenho um caráter, eu sei o que eu sinto, eu sei qual o caminho que devo seguir.. só preciso agora pôr em prática, demonstrar o que eu posso ser, crescer e plantar!


paulinho moska, lenine, zeca baleiro, chico science - o mundo

2 comentários:

Mateus Morais disse...

vai em busca de teus objetivos!!!
ah! vê uma criança sorrindo é muito bom, principalmente quando você é motivador de seu sorriso.
beijoss!

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»