domingo, julho 09, 2006

desequilíbrios


ahh, ultimamente estou tão desprovida das minhas analogias..
grr. tenho dito tudo assim na cara. tudo preto no branco.
apesar deu gostar de p&b, não gosto que seja assim.
prefiro q as pessoas trabalhem suas mentes preguiçosas pra tentar decifrar o que ando dizendo.
mas enfim, não tenho tido essas vocação, porém continuo com a mesma vontade de escrever certas coisas;
não para que minha vida seja um espatáculo ou um livro aberto, como uns gostam de dizer, mas pra não deixar em branco alguns sentimentos não tão lúcidos.

ui!
por que eu invento essas coisas de me apaixonar?
pra que? num é tãão legal curtir a vida sem essa história de esperar ligação, querer colinho, fazer coisas juntos, tentar adivinhar onde vai estar, ouvir música pensando em tal pessoa?
ahh. não quero isso! quero ficar solta sem ter que pensar em ninguém.
mas por que eu não consigo? :~
esse tipinho não combina mais comigo.
alias, eu quero outra resposta: por que eu sempre gosto mais?
num dava pra ser equilibrado?
podia gostar no mesmo tanto. ou então, brincar de viver aventuras.. de ficar sempre na expectativa, de rir quando o telefone tocasse, como eu tava..

ahh, deixa pra lá. vamos vê o que acontece.
talvez seja só empolgação! (vamos torcer para que seja, eu e meu coração)


Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego, e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
E da vontade de ficar, teu olhar
É forte como a água do mar
Vem me dar, novo sentido para viver e cantar à noite

Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e iemanjá

(quero ser feliz também - natiruts) ;*


beijo com gosto de suco de laranja com acerola ;)

3 comentários:

yaya disse...

esse post foi pro mandrake.
hahaha
pois é.
assim são as coisas comigo.
fortes, intensas.
mas quando elas tornam-se fracas.. é como se já não mais existissem.
o post pra ele foi bem bonito. mas já passou. já não quero mais.

mandrake..
mais um. não menos importante.
;*

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»