terça-feira, julho 18, 2006

sintonia. reciprocidade. equilíbrio


o que foi esse final de semana?
sai dééémais! :P
conheci pessoas, dancei è beça, revi pessoas, comemorei aniversários, tirei várias fotos, abracei e beijei pessoas, curti amizade, confidenciei segredos e conheci alguns, bebi umas e quase todas!
por isso, surgiu aquela vontade danada!
hahahahhaha
mas valeu a pena, não?
o melhor de tudo foi ver a reciprocidade.
humm. eu gosto dessa palavra. e como gosto!
sintonia. reciprocidade. equilíbrio
gostos de todas essas!enfim, o pierrot apareceu! [pra não dizer meu] x)
e o mandrake tbm.. quem diria!
hahahaha
sem arranhões.

e a cena de filme q vivi?
eu saiu. desligo o celular. tiro a chave do carro de dentro da bolsa. virou-me e o vento balança meus cabelos. encontro aquele que eu esperava. observo em volta e digo: - entra na carro! enquanto destravo as portas. sem discutir, ele obedece. e a gente sai do real pra entrar no nosso mundo.
(mtus risos)

não! o resto filme da minha vida? não conto.
mtu menos os personagens!
apenas umas cenas..
um dia escrevo um livro.
um romance, claro!
não esperaria um filme policial, né??
hehehe ;P

ahh. mas o maior de todos os presentes, foi aquele abraço!
e aquela mensagem? hahaha
q bom q as coisas pretendem dar certo!
as palavras do tópico tbm servem pra LOUISE.
adorei ter conversado com ela, como antes.
risadas, palavrões, vontades idiotas, perguntas intermináveis, divisão de afeto, previsões, falatório..
adoro essa garota.
ela tem mtu a oferecer e eu a aprender com ela x)

mtas coisas prum só fds.
que a mesma movimentação volte no próximo!
só isso!

infected mushroom - a psychodelic trip

5 comentários:

Mateus Morais disse...

se lançar, posso até comprar esse livro da tua vida!
xD
Valeu pela tua visita ilustre ao meu humilde blog e valeu também pela tua maratona!!!
além de mombojó, vi também seujorge e los hermanos!
muito bom!
aparece lá de vez em quando.
Beijosss!

Mateus Morais disse...

valeu!!
Eu ouvi o novo cd do mombojó(homem-espuma) na radio uol mesmo, clica que tu ouve todas as faixas. O site deles ta fora por um longo tempo, mas ele vai voltar quando eles lincenciarem todas as musicas pra se escultar no site. em breve voltará.
Vamos os contentar com o comunidade no orkut.
Bêijosss!

A Vida e Obra de @Luckmorais disse...

passei no blog do meu primooo teteubrog e resolvi visitar o saeu pois gotei muito de saber que curtes coisas iguais a minha pessoa....

Los Hermanos a melhor banda do mundooooo..(saiba que teteu so conheceu eles através de mim pois ele num gostava)...

depois passo pra tc melhorrrrrrr bjão passa no meu se puder ta meio atrasado de postagens mais vou postar mais....

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»