segunda-feira, julho 03, 2006

intenção da loucura

vai vai, arrebenta, passa por cima
quem disse que eu deixei pra trás?
não. essas coisas me ferem, deixam-me mal.
nããão!! não quero mais. nãoo quero ser felliz daquela forma.
quero ficar bem sem aquilo.
mas não quero que seja assim, tendo q assistir esse circo
como se fosse a primeira vez?
isso não se diz.
e o antes?
e o comigo?
não vale? esqueceu? então, por que me olhas daquela maneira?
intenção da loucura?
nãaaao. gritoooo. e frito mesmo!
se afasta.
mas não faz assim.
amor grande, faz dessas coisas.
eu te diferentemente amo!
não te peço pra ficar comigo, te peço pra ser feliz
mas não deprimindo tudo o que foi vivido.
porque a importancia é grandiosa.
não compare, mas guarde na lembraça que são outras coisas.
mas como se fosse a primeira vez?

não acredito! :~


Ainda lembro o que passou
eu você em qualquer lugar
dizendo "onde você for eu vou"
e quando eu perguntei
ouvi você dizer
que "eu era tudo o que você sempre quis"
mesmo triste eu estava feliz
e acabei acreditando em ilusões
eu nem pensava em ter
que esquecer você
agora vem você dizer
"amor, eu errei com você
e só assim pude entender
que o grande mal que eu fiz
foi a mim mesmo"
vem você dizer
"amor, eu não pude evitar"
e eu te dizendo
liga o som
e apaga a luz

(Marisa Monte - ainda lembro)

3 comentários:

yaya disse...

esse post não precisa dizer pra quem foi.
alguém com seu valor.
mas o motivo do post é interessante. vale ser ressaltado.
enterrou o passado com se nunca quisesse tê-lo conhecido.

[..]magoou amor, o tempo passou e trouxe com ele a minha paz [..]

(adaptado)


;*

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»