domingo, julho 30, 2006

fim de semana sem cor e com chuva

quero falar mas tem um nó na minha garganta. q coisa mais maluca. q sentimentos mais idiota. brinquei com cores erradas.. elas só eram preto e branco, dai colori tudo: verde, azul, rosa, amarelo, vermelho.. fiz um carnaval!mas pintei o desconhecido e a certeza andou por outros caminhos.

domingo, dia de acordar por vontade de não mais querer dormir, por volta das 14:40, chego a janela e ainda ouço passaros cantado. mas não cantam pra mim. tempo nublado, sem sol, querendo chover e molhar mta coisa.
mas já choveu, já molhou e inundou. agora quem seca?
eu mesma.. sozinha. deixa, não se incomode, já estou acostumada.


já não controlo meu guidão!

2 comentários:

Anônimo disse...

poutzzz..
acho q tive um fds mais ou menos parecido c esse..
=/
espero que melhorem logo as coisas

yaya disse...

brigada, dona moça NANA por passar aqui! x)
q as coisas melhores pra nós!

;*